Mulher não consegue nem fazer o bafômetro
Santina Aparecida Cardoso (29) foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Brusque na manhã desta segunda-feira (29) por causar vários estragos ao patrimônio público, bem como botar em risco a integridade física de várias pessoas que transitavam pelas localidades onde ela passou. Santina estava, segundo a polícia, conduzindo um VW/Gol, de cor branca e placas de Brusque, em alta velocidade.
De acordo com boletim de ocorrência, ela passara por uma viatura da Polícia Militar no momento em que se deslocava do Bairro Santa Terezinha em direção ao Bairro Santa Rita. Tudo bem até aí, não fosse o fato de ela estar transitando pela calçada e já com uma roda estourada.
No momento em que a polícia solicitou que encostasse, a mulher empreendeu fuga pela Rua Felipe Schmidt, quase no acesso com a Avenida Otto Renaux. Local onde colidiu, posteriormente, com um GM/Montana, de cor preta e placas de Brusque, bem como num poste de energia.
Não contente, a mulher teria seguido até o Bairro Steffen, sendo abordada na Rua Alberto Heckert, onde, descontrolada, jogou-se no chão e teve de ser algemada.
Segundo a Polícia Militar, ela estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu realizar o teste do bafômetro.